"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais a alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
(Eduardo Galeano)

Pequeno esclarecimento

No mesmo domingo em que recebi as belas palavras de Galeano, recebi também um comentário, aqui no blog, muito bonito e lisonjeiro. Uma manifestação de carinho e reconhecimento. No entanto, a mensagem foi postada anonimamente o que me deixou muito curiosa a respeito do autor/a. 
Gostaria apenas de reforçar uma informação que consta do projeto da oficina desde o início e que posteriormente já foi divulgada por mim através de um comunicado escrito e também através de convites individuais e pessoais. A oficina sempre esteve de portas abertas para receber não só os adolescentes, mas também todos os socioeducadores que se interessarem. Acredito na integração e na igualdade. Meu interesse é difundir as informações contidas no livro "De pernas pro ar" e ampliar o debate sócio-político.
Faço aqui o convite novamente.

SEJAM TODOS BEM VINDOS À OFICINA. AS PORTAS ESTÃO ABERTAS A TODOS!

Nenhum comentário: