"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais a alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
(Eduardo Galeano)

TODOS NA RUA POR DILMA E AGNELO

Peço a você que participou da nossa campanha, que ajude nas campanhas de Dilma presidenta e Agnelo governador.
Sabemos que as nossas vitórias dependerão da nossa participação, da nossa garra, da nossa determinação...
Vamos colocar nosso bloco nas ruas e ajudar a conquistar estas importantes vitórias! O Brasil e Brasília precisam do nosso trabalho!
Cada um pode fazer sua parte, desde a campanha no seu local de trabalho até a mobilização de rua. Mensagens pela internet, pelo telefone, pelas redes sociais, também fazem parte de uma importante estratégia para combater a boataria irresponsável dos adversários e difundir nossas propostas e ideias.
Reuniões, bate-papos e outras formas de propagação de informações são fundamentais para mostrarmos que os nossos projetos políticos estão fazendo o Brasil crescer com distribuição de renda e diminuição das desigualdades sociais.
Vamos ocupar as ruas e vencer estas eleições! Vamos lutar por aquilo que acreditamos ser melhor para o Brasil e para Brasília. Vamos fazer nossa parte nesta caminhada!
Um grande abraço,


Magela.



Nenhum comentário: