"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais a alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
(Eduardo Galeano)

MUITA ATENÇÃO POPULAÇÃO BRASILIENSE.

Dia 28/Out é dia do servidor público. Como é uma quinta-feira, a comemoração (com respectivo feriado) foi transferida para sexta (29), conforme Portaria 310 da Secretaria do STF.
02/Nov será numa terça-feira e já está determinado a degola da segunda (01). O que significa isso? Feriadão prolongado de sexta (29/10) até terça (02/11), 5 dias.
Dia 31/Out (domingo) teremos a votação do 2º turno, e onde estaremos? Se a massa consciente de Brasília debandar .....
Resumo da ópera: corremos o sério risco de mais uma vez o nome Roriz vencer as eleições para o GDF, por falta de votos para o oponente, como aconteceu na época do Cristovam. Lembram? No dia da eleição a UnB estava de férias e a classe média viajando, achando que as eleições estavam ganhas. E deu no que está dando até hoje...
A coisa é séria e grave! Temos que refletir, pois o Judiciário, pelo visto, quer mais é colocar lenha na fogueira e ficar de longe observando a fumaça.

Nenhum comentário: